TROCA DE PRODUTOS
A troca de produtos poderá ser realizada dentro das seguintes condições:
Troca por desistência
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto no caso de arrependimento, desistência ou insatisfação. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A data de postagem do produto para troca à Nakashima Bike Shop - que consta no comprovante dos Correios - servirá de comprovante para determinar a devolução antes da expiração do prazo.
Troca por avaria/defeito
O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para trocar o produto no caso de avaria ou defeito. Caso o prazo da troca tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A data de postagem do produto para troca à Nakashima Bike Shop - que consta no comprovante dos Correios - servirá de comprovante para determinar a devolução antes da expiração do prazo.
Contato para troca
A manifestação da intenção de troca de algum produto deverá se antecipar ao término do prazo de 7 (sete) dias corridos no caso de desistência, ou 30 (trinta) dias corridos no caso de defeito/avaria, e deverá se utilizar de um dos canais de contato da loja:
clique aqui.
Caso o cliente não faça uma comunicação oficial antecipada e envie à loja o objeto para troca, ou caso o envie após as datas limites de direito, a Nakashima Bike Shop reserva-se ao direito de não reconhecer a legitimidade do processo e considerar total responsabilidade do cliente os custos de envio do objeto à loja bem como os custos de reenvio do mesmo produto ao cliente.
Condições para devolução do produto a ser trocado
Somente serão aceitos os produtos que forem enviados em sua embalagem original (ou similar que comporte as mesmas condições de proteção da mercadoria), nas mesmas condições que foram enviados e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal e respectivos acessórios (se houver).
Condições da troca
O cliente poderá trocar o produto, motivo da insatisfação, por outro produto de sua escolha. No caso de valores iguais, prescindirá apenas dos procedimentos internos da loja para o envio de outro produto.
O prazo para postagem do novo produto será de até 10 (dez) dias úteis a partir da data de recebimento pela loja do produto a ser trocado (contando a partir da data oficial de recebimento do sistema dos Correios), onde o cliente será informado dos procedimentos e prazos para ciência do andamento do processo de troca.
O custo de frete do envio para a loja do produto a ser trocado, no caso de insatisfação, será de total responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio de novo produto ao cliente será da loja.
Caso a loja não possua o produto de troca desejado pelo cliente para pronta-entrega, ficará acordado entre as partes o aguardo de recebimento por parte dos fornecedores dentro de um prazo determinado pela loja ou a devolução do valor do produto através de cupom de desconto para compra futura na loja, devolução via operadora de cartão de crédito em faturas futuras (no caso de pagamento com cartão de crédito) ou depósito em conta corrente de mesma titularidade do comprador (no caso de pagamento por boleto bancário).
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
A devolução de produtos poderá ser realizada dentro das seguintes condições:
Devolução por desistência
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto no caso de arrependimento ou desistência. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A data de postagem do produto em devolução à Nakashima Bike Shop - que consta no comprovante dos Correios - servirá de comprovante para determinar a devolução antes da expiração do prazo.
Devolução por avaria/defeito
O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para devolver o produto no caso de avaria ou defeito. Caso o prazo da troca tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A data de postagem do produto em devolução à Nakashima Bike Shop - que consta no comprovante dos Correios - servirá de comprovante para determinar a devolução antes da expiração do prazo.
Contato para devolução
A manifestação da intenção de devolução de algum produto deverá se antecipar ao término do prazo de 7 (sete) dias corridos no caso de desistência, ou 30 (trinta) dias corridos no caso de defeito/avaria, e deverá se utilizar de um dos canais de contato da loja:
clique aqui.
Caso o cliente não faça uma comunicação oficial antecipada e envie à loja o objeto para devolução, ou caso o envie após as datas limites de direito, a Nakashima Bike Shop reserva-se ao direito de não reconhecer a legitimidade do processo e considerar total responsabilidade do cliente os custos de envio do objeto à loja bem como os custos de reenvio do mesmo produto ao cliente.
Condições para devolução do produto
Somente serão aceitos os produtos que forem enviados em sua embalagem original (ou similar que comporte as mesmas condições de proteção da mercadoria), nas mesmas condições que foram enviados e sem indícios de mau uso por parte do cliente, devidamente acompanhados da nota fiscal e respectivos acessórios (se houver).
Condições da devolução
O custo de frete do envio para a loja do produto a ser devolvido, no caso de insatisfação, será de total responsabilidade do cliente, e, no caso de avaria/defeito, será da loja com reembolso ao cliente.
A devolução do valor do produto poderá ser feita através das seguintes vias e informadas ao cliente em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto (contando a partir da data oficial de recebimento do sistema dos Correios):
- Cupom de desconto para compra futura na loja, com prazo de até 90 dias para uso (o envio do cupom ocorrerá em até 3 [três] dias úteis após a confirmação desta opção por parte do cliente);
- Estorno via operadora de cartão de crédito em faturas futuras, no caso de pagamento com cartão de crédito (com prazo determinado pela operadora);
- Depósito em conta corrente de mesma titularidade do comprador, no caso de pagamento por boleto bancário (com prazo de até 10 [dez] dias úteis após o recebimento do produto devolvido).
Irregularidades no recebimento do produto
A Nakashima Bike Shop envida os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato através de nossos canais de contato clique aqui para enviar uma mensagem aos nossos especialistas.
Código de Defesa do Consumidor
Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor
clique aqui.
Equipe Nakashima Bike Shop